Como organizar uma Prateleira

26 setembro 2013

Hoje o post vai ser sobre minha prateleira e como a organizo.

Bom,
Minha prateleira não é aquelas comuns, onde é uma madeira seguida de baixo da outra, ou aquelas separadas, ela é dividida em 9 partes, enfim, ela é diferente!

Vejamos a foto abaixo: 


  
Gosto de prateleiras assim, pois a organização fica melhor.
E querem saber como eu a organizei? E quais objetos tem nela? Leia abaixo.

Parte 1- Como a primeira parte fica muito alta, botei uma coisa não muito acessível nela, meu porta-retrato e um lembrete. Só de enfeite!

Parte 2- Aquela minha caixa tem esmaltes dentro, botei na parte de cima, pois só quando quero pintar a unha, eu a pego. E alguns cadernos que não uso muito!

Parte 3- Lá estão meus livros escolares, que são deste ano, mas não deste bimestre.

Parte 4- Guardo coisas que não uso dentro daquela "caixinha" roxa. 

Parte 5- Um porta-retrato com um relógio (enfeite).

Parte 6- Nessas caixinhas, guardo coisas importantes, e assessórios, no qual uso sempre. Por isso os deixo em baixo;

Parte 7- A parte da prateleira na qual mais gosto: Cd's, dvd's e o dinheiro guardado. Como uso muito essa parte, deixei logo no meio, por causa do fácil acesso. 

Parte 8- LIVROS! Além da parte 7, está é uma das minhas partes preferidas, onde estão meus livros preferidos, que leio e releio. Sem falar nos lápis de cores que uso para desenhar!

Parte 9- A última parte! A parte que tem algumas canetas, lápis etc... E a monster high (haha), não brinco com ela, mas acho essa boneca muito fofa e estilosa! 

É isso, sei que a minha prateleira não pode ser as das melhores para vocês, mas para mim é, pois nela tem as coisas que mais gosto e utilizo no meu dia a dia, deixando meu quarto em uma aparência mais "jovem" e mais moderno.
Este post é para  você que ainda não tem uma prateleira ou que não sabe organizar de forma útil a sua, leve como exemplo a dica que eu dei! 

Gostou do post? Ficaria muito feliz que comentasse, assim poderia saber de sua opinião, mesmo que seja positiva ou não, é muito importante para mim. 

xxAna





47 comentários:

  1. Ótimas dicas, sou perfeccionista então gosto muito das coisas organizadinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ótimo post guria :3

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, não sou muito organizada não, mas com a minha prateleira sou. O meu quarto pode estar um caus, mas se a prateleira estiver organizada, tudo bem. Obrigada e gostei do seu post também, aliás, eu comentei. Beijão

      Excluir
  2. Adorei sua prateleira, tudo muito bem organizado. Eu gosto de coisas organizadas, mas no momento meu quarto está uma bagunça total, e quanto mais eu arrumo, mais bagunçado fica, no final eu não arrumo nada mesmo. Meu quarto é [tipo muito] pequeno (não cabe nem eu lá direito, to falando sério), e não dá pra colocar uma dessas lá D: Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, meu quarto é uma BAGUNÇA! Mas eu não consigo deixar a prateleira bagunçada. Haha!! Beijos.

      Excluir
  3. Obrigada! Segui e comentei o novo post, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal ^^
    Sou mais fã da prateleira reta, apenar de não ter ainda. Mas quando tiver pretendo colocar apenas meus livros, minha concha e meu globo de neve! Algo bem simples kk
    Ótimo post ^^

    Beijinhos, Line
    blog Puta Merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, prateleira reta também é muito linda, mas acho que já estou acostumada com a minha, sl... Obrigada :D

      Excluir
  5. aah ta arrumadinha, adorei
    bjss

    http://www.airu.com.br/loja/madameseraphina

    ResponderExcluir
  6. Sua prateleira está organizadinha, a minha é uma bagunça de DVDs e livros, demoro um ano para achar um filme nela, ahah.
    Quero a sua Monster High....
    Sucesso para você no seu blog..

    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, kkkk! Também adoro essas bonecas, beijos e obrigada

      Excluir
  7. Que incrível sua prateleira é bem organizada!

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela organização da prateleira! Seu blog está um charme!!!

    http://estilosaperua.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/estilosaperua
    http://www.estilosaperua.com.br/

    Beijos
    Amanda Bullo

    ResponderExcluir
  9. ótimas dicas para organização. Precisava muito delas, porque as minhas prateleiras...
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Me ajudou bastante!!!
    Um Big Beijo, fica com Deus. ♥

    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas! Vou usar todas com certeza, tô precisando! Minhas prateleiras estão uma zona haha Menina, que lay perfeito é esse hein? tô in love com ele haha <3
    Já estou te seguindo linda! Beijão ♥
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada x10000, que bom que você vai usa-lás :D Beijão e obrigada mais uma vez <3

      Excluir
  12. Amei as dicas, estou tentando me organizar
    Seguindo aqui o seu cantinho, Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, sua prateleira é bem legal. Quando tiver meu quarto vou comprar uma assim e vou vim ver as dicas que são ótimas! :D

    Beijos, blog-meninasdepreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oiiiiiiii
    brigada por passar no meu cantinho
    Seguindo aqui tb viu?!

    Adorei o post!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. adorei as dicas, vou aproveitar pra colocar minhas coisas em ordem ahaha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  16. Super organizado! Adoro prateleiras assim =D
    Retribuindo a visita.. Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Suas coisas ficaram muito organizadas, amei!
    seguindo o blog
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ameeei as dicas, super úteis, enfeites são ótimos para dar aquele toque final na decoração e na organização!
    Obrigada por seguir meu blog, seguindo aqui também!
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    FAN PAGE : www.facebook.com/pequenomuffin
    TWITTER : @LaraRods

    ResponderExcluir
  19. Muita organização, heim? Bem que eu preciso disso. Meus livros vive "pulando" da prateleira e nem tem mais espaço para os meus CD'S. Adorei muito seu post.
    http://cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oii... Parabéns pelo post e pelo blog, ele é uma fofurinha!
    Amei as suas caixinhas, super delicadas.
    Hahahaha tô seguindo o seu blog ;*
    Beijoos

    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, obrigada de verdade. <3 Também estou te seguindo, bjs

      Excluir
  21. Oi,
    Amei a sua prateleira e parabéns pela organização!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi, flor!
    Lembra de mim? Aquela que te disse que está aberta para dar dicas quando você criasse um blog hkdkajhdkwhsdk hahahaha! Estou adorando e acompanhando desde o wordpress! Estou te seguindo e se quiser, meu blog é o www.olivia-rocks.blogspot.com, e você tá de parabéns! Qualquer coisa, como já disse, pode falar comigo!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  23. Ahhhh sim, lembro!! Ah, muito obrigada de vdd. Estou te seguindo bjs

    ResponderExcluir
  24. Legais as dicas, tenho uma prateleira pequena, não faço a mínima ideia de como usa-lá, então graças ao seu post, vou fazer algo útil com ela!

    Beijos---->>>>http://blog-tardesemparis.blogspot.com/
    SEGUIDORA!

    ResponderExcluir
  25. oi minha linda .
    adorei as dicas
    já estou te seguindo , bjosss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nunca tinha visto um prateleira assim, e amei o jeito que você a organiza
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para o meu blog.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição!
    Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!